terça-feira, 3 de setembro de 2013

R.A

Oii Genteee,

Tudo bom?! Tema do post e Reducação Alimentar
Veem comigo !

A reeducação alimentar é a receita para emagrecer com saúde e para sempre, e consiste em começar a alimentar-se de forma mais saudável na medida certa. Preferindo frutas, verduras, legumes e carnes magras ao invés de bolos, biscoitos recheados, refrigerantes, sanduíches e comidas "pesadas", como feijoada, frituras e buchada de bode, por exemplo.
Então gente pelo que eu ando lendo pq não sou nenhuma expert em dietas vivo pesquisando, reducação alimentar e a BASE da perca calorica, pq agente e oq agente come, ñ e mesmo?
Para perder peso é preciso gastar mais calorias e comer menos, então, procure adotar uma alimentação fracionada (4-6 porções/dia) e faça algumas trocas como laticínios integrais por desnatados/lights e queijos amarelos por queijos magros. Prefira carnes magras (peixe e peito de frango são os mais adequados), dando preferência aos grelhados, assados e cozidos. Corte as frituras do seu cardápio. Os doces são muito calóricos, então prefira as frutas e gelatina diet na sobremesa. Antes de devorar o prato principal, coma um belo prato de salada, e não se esqueça também de aumentar a ingestão de frutas e água (pelo menos 8 copos ao dia).
Uma Dica bem legal e fazer cardapios de acordo com oque você tem na geladeira, não adianta criar uma SUPEER dieta fora da sua realidade, eu por ex: Não consigo me adaptar ao arroz integral ainda. Então não vou manter uma dieta com base nisso .
Poost ficou meio grande mais vale a pena ler hehe

Não esqueçam de comentar os post pra eu ver como anda as coisas
Bjinhuus ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário